Boas vindas caro leitor! Nosso blog está disposto a publicar suas contribuições. Contate-nos.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Retornando

Pessoal,

Peço desculpas pelos dias que parei de escrever e contribuir para formação crítica dos leitores sobre a Administração Pública em Saúde. Mas a ausência foi por razões macro. Estava me preparando para as provas do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul.

Bom, não saiu o gabarito preliminar da segunda prova, mas acredito que tenha saído bem. Entretanto, não sei se tirei nota suficiente para ficar entre os primeiros - como eu esperava.

Em função da minha possível não aprovação, dedicarei-me exclusivamente aos estudos do próximo edital do TCE-MT, cuja inscrição já foi feita, paga e confirmada e-mail.

Neste meio tempo estarei apenas postando algumas postagens referente aos meus trabalhos acadêmicos.

Terei aulas nas férias, logo será bem puxado todo restante do ano. Mas estamos aqui para isso.

Bola pra frente Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário